Sites de Interesse

CAPES

Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior é uma fundação vinculada ao Ministério da Educação do Brasil que atua na expansão e consolidação da Pós-Graduação stricto sensu em todos os estados brasileiros. 

CNPQ

Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico é uma entidade ligada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações para incentivo à pesquisa no Brasil.

COMITÊ DE ÉTICA E PESQUISA

O Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdades Pequeno Príncipe tem por competência avaliar projetos de pesquisas que envolvem seres humanos, acompanhar sua execução e promover a reflexão ética entre todos os envolvidos.

PENSA

Importante espaço para o amadurecimento dos projetos de pesquisa dos mestrandos e também para a formação inicial de pesquisadores ainda não vinculados ao Programa. Continua sendo um espaço aberto aos profissionais e estudantes, principalmente de Pós-Graduação de outras instituições.

PLATAFORMA SUCUPIRA

Sistema de coleta de informações, análises e avaliações a serem utilizadas como base padronizadora do Sistema Nacional de Pós-Graduação brasileira. A Plataforma disponibiliza informações, processos e procedimentos que a CAPES realiza no SNPG para toda a comunidade acadêmica.

PLATAFORMA +BRASIL

Ferramenta integrada e centralizada, com dados abertos, destinada à informatização e à operacionalização das transferências de recursos oriundos do Orçamento Fiscal e da Seguridade Social da União a órgão ou entidade da administração pública estadual, distrital, municipal, direta ou indireta, consórcios públicos e entidades privadas sem fins lucrativos.